Update no Google Chrome traz recarga de páginas mais veloz nos celulares

Atualização já está disponível nas lojas mobile e oferece um ganho de 28% no tempo de reload de sites; segundo equipe de desenvolvimento diminuição de requisições é chave para melhoria

Enquanto a galera que usa o navegador da Google em desktops ou notebooks sofrem com a quantidade de memória que o programa abocanha do sistema, a turma dos smartphones pode se preparar para boas surpresas vindas da versão do browser para sua plataforma. De acordo com um anúncio feito pela equipe responsável pelo desenvolvimento do app, o Chrome mobile acabou de receber uma atualização que torna a recarga de páginas consideravelmente mais rápida.

Como é possível conferir no vídeo abaixo, publicado no YouTube na última terça-feira (24), a mudança é visível e pode ser sentida na pele por qualquer um que resolver dar o famoso “reload” em um site que esteja visitando no momento. Segundo o time da Google, a melhoria fica na casa dos 28% quando comparada com a build anterior do aplicativo, com o truque funcionando graças a uma redução de 60% das requisições feitas pelo programa durante o uso do comando.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: