A Asus quer “roubar o mercado da Motorola”, diz gerente de marketing
Durante o último fim de semana no seu OnBoard3, realizado a bordo do cruzeiro MSC Preziosa, a Asus anunciou a chegada de três novos smartphones da sua marca ao Brasil, e o responsável pelo marketing da empresa para a América do Sul, Marcel Campos, explicou um pouco como a empresa pretende posicionar seus dispositivos no mercado brasileiro.
Essencialmente, a Asus quer o mesmo mercado que a Motorola tem hoje: o dos jovens que gastam mais de R$ 1,5 mil em um smartphone com a frequência média de um ano.
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?