Bomba! ASUS revela que Zenfone AR chega MUITO em breve ao Brasil

Smartphone top de linha da marca traz suporte a tecnologias de realidade aumentada e realidade virtual; modelo nacional deve contar com Snapdragon 821 e 8 GB de memória RAM

Pegando boa parte do mercado de surpresa, a ASUS resolveu mostrar que a edição 2017 de seu evento anual de lançamentos no Brasil, o ASUS OnBoard, não ia se limitar a revelar a chegada do Zenfone 3 Zoom. Neste sábado (25), a bordo do MSC Preziosa, a empresa deixou o lucrativo segmento intermediário de lado para jogar uma bomba no colo dos participantes do encontro: o poderoso Zenfone AR, anunciado durante a CES deste ano, vem sim ao país e poderá estar nas suas mãos muito em breve.

Em uma apresentação realizada na manhã de hoje, Marcel Campos, o chefão de marketing da companhia na América do Sul, disse que o dispositivo deve ser o primeiro dispositivo com suporte às tecnologias Tango e Daydream no Brasil – preparando terreno tanto para a realidade aumentada quanto ao VR por essas bandas. A ideia, segundo o executivo, é que o aparelho comece a ser vendido no final deste semestre, mas ainda não há detalhes a respeito da data específica de chegada do brinquedinho ou do seu preço.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: