Trailer de Liga da Justiça tem Aquaman badass, ação, humor e mais; confira

Teaser de quase dois minutos e meio mostra poderes dos principais heróis do grupo, mas ainda faz mistério a respeito de Superman; filme pode ser a queda ou a salvação da DC nos cinemas

Depois de aumentar o hype do público na última sexta-feira (24) ao soltar microclipes de quase todos os personagens do grupo de super-heróis, a Warner resolveu que tinha chegado a hora de dar um gostinho mais encorpado a respeito do filme da Liga da Justiça. Assim, neste sábado (25), o estúdio liberou o primeiro teaser-trailer do seu próximo grande lançamento no universo cinematográfico da DC Comics.

Com pouco mais de dois minutos e vinte de duração, o vídeo reforça que a chegada de um grande mal deve dar motivos suficientes para que Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) precisem ir atrás de companheiros com o objetivo de formar um superequipe de heróis. Como dá para conferir no clipe abaixo, isso significa que temos a oportunidade de conhecer mais de perto do que são capazes Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: