Cofundador da Google, Sergey Brin está criando aeronave que lembra zepelim

O projeto secreto foi divulgado pelo site Bloomberg e não aparece entre as iniciativas divulgadas oficialmente pela Alphabet

Um dos cofundadores da Google e presidente da Alphabet, Sergey Brin estaria trabalhando em uma aeronave secreta dentro um hangar da NASA no Vale do Silício de acordo com informações publicadas pelo site Bloomberg. Até o momento, tudo o que se sabe do veículo é que ele tem um formato parecido com o dos antigos zepelins, de forma que por enquanto é impossível determinar se estamos presenciando uma nova iniciativa da Gigante das Buscas ou apenas um hobby do bilionário.

De acordo com o TechCrunch, Brin é conhecido por gostar bastante de aeronáutica e ganhou um gosto particular por aeronaves durante visitas que fez ao Ames Research Center da NASA. Em sua matéria, o Bloomberg ressalta que a Google é a responsável pela operação dessa instalação da agência espacial desde 2015, mas aponta também que o veículo que Brin está construído não consta entre um dos projetos da Alphabet.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: