Testamos o app gratuito de GPS online e offline TomTom GO Brasil

Andamos com o navegador pelas ruas de São Paulo e conferimos como ele se comporta tanto quando está conectado à internet quanto nos momentos em que não tem acesso a qualquer rede

Lançado oficialmente no território tupiniquim na última segunda-feira (24), o TomTom GO Brasil é um aplicativo de navegação via GPS que traz um diferencial promissor para quem não gosta de depender da cobertura falha das operadoras de redes móveis nacionais: ele consegue encontrar destinos e traçar rotas mesmo quando você estiver offline. Alguns dias antes do app ser liberado, tivemos a oportunidade fazer o teste e, agora, trazemos aqui nossa opinião.

Para conseguir funcionar sem acesso à internet, a novidade exige que você faça abra o app enquanto ainda estiver conectado a uma rede WiFi e faça o download de um mapa – que pode se limitar ao estado onde você estiver ou incluir o Brasil inteiro. Dessa forma, é preciso ter isso em mente antes de usar o navegador pela primeira vez, já que o peso dos arquivos a serem baixados é considerável, na casa das centenas de MBs.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: