Ex-executivos de TV da Apple criam serviço para streaming de gameplays

Plataforma chama Caffeine e concorrerá com YouTube e Twitch

Dois ex-executivos de TV da Apple resolveram investir no setor streaming e criaram uma nova plataforma para transmissões ao vivo de gameplays. Chamado de Caffeine, o serviço levantou investimentos de US$ 46,5 milhões para começar a jornada rumo ao embate com dois gigantes: o YouTube, da Google, e o Twitch, da Amazon.

O Caffeine foi idealizado por Ben Keighran e Sam Roberts e já está em fase Beta. Atualmente, é possível transmitir conteúdo de jogos e de outros temas ao vivo enquanto os espectadores podem conferir tudo por meio de um app para iOS ou do site oficial da plataforma. A ideia ao criar o novo serviço é oferecer um sistema mais simples e direto do que os que já estão aí, afirmam os desenvolvedores.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: