Anatel incentiva resolução de problemas nos sites oficiais das operadoras
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) iniciou nesta quarta-feira (29) uma nova campanha chamada #ResolvaNoSite. O objetivo da ação é incentivar o consumidor a utilizar os sites oficiais de operadoras de telefonia e serviços de TV por assinatura, tirando dúvidas e realizando várias tarefas rapidamente por meio da página. A ideia é agilizar processos como fiscalização e até cancelamento.
Segundo a Anatel, atendimento digital é obrigação dessas empresas e deve ser completo. "Operadoras devem disponibilizar todas as informações e serviços que são prestados na central telefônica ou nas lojas", diz o comunicado oficial. Todo consumidor tem direito a acessar essa área para clientes, recebendo um login e uma senha no momento da contratação do serviço.
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)