De onde vem cada personagem de Super Smash Bros?
Super Smash Bros. é um dos projetos mais ousados da história da Nintendo. Para começar, a companhia reuniu vários de seus mascotes mais fofos em um jogo de luta, lançado para o Nintendo 64 em 1999. Como se não bastasse o crossover entre as "marcas da casa", a gigante japonesa passou a convidar personagens de outras desenvolvedoras para o projeto.
Em Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai superou todas as expectativas e escalou alguns dos personagens mais amados da história dos videogames para seu campo de batalha. Como resultado, temos um jogo de luta que vendeu mais de 25,7 milhões de cópias. Apenas como comparativo, Mortal Kombat 11 vendeu 12 milhões.
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)