Josef Fares prefere ser 'baleado no joelho' a adicionar NFts em seus jogos
Responsável pela criação de It Takes Two, vencedor de Jogo do Ano na edição deste ano do evento The Game Awards, Josef Fares compartilhou sua opinião acerca de como o mercado tem se comportado em relação a jogos como serviços e NFTs.
Em entrevista ao Washington Post, o chefe da Hazelight Studios mostrou posicionamento contrário à forma como algumas desenvolvedores e publicadoras têm utilizado estes formatos para continuar sugando dinheiro dos jogadores. "Jogos como serviços? Nunca faremos isto", disse Fares ao jornal.
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma